Um pouco de mim!

Minha foto
Este Blog esta direcionado a todas as minhas paixões artesanais, aqui tenho o que gosto de fazer ou acho interessante e bonito para compartilhar. Casada, mãezona de três lindos filhos, uma mulher simples, batalhadora que ama a Deus e a linda família que Ele me concedeu. Gosto muito de Artesanato e admiro suas várias formas de ser e aos poucos vou me descobrindo entre tecidos, linhas, agulhas e atualmente o EVA e por ai segue... aos poucos quero aqui dividir minhas realizações.

sábado, 5 de maio de 2012

Homenagem ao dia das Mães!




Esta será minha homenagem ao dia das mães, em especial, aquela que considero a grande mãe de toda a nação, pois em silêncio nos observa e pede ao seu filho por nós.






Ave Maria, cheia de graça
 O senhor é convosco
 Bendita sois vós entre as mulheres
 Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus
 Santa Maria, mãe de Deus"


Bendito também é cada fruto que cresce em um ventre, que Deus abençoe a todas a mulheres que de fato sabem o que significa a palavra MÃE!



Esta eu fiz

Passo a passo



Molde

Nenhum comentário:

Postar um comentário