Um pouco de mim!

Minha foto
Este Blog esta direcionado a todas as minhas paixões artesanais, aqui tenho o que gosto de fazer ou acho interessante e bonito para compartilhar. Casada, mãezona de três lindos filhos, uma mulher simples, batalhadora que ama a Deus e a linda família que Ele me concedeu. Gosto muito de Artesanato e admiro suas várias formas de ser e aos poucos vou me descobrindo entre tecidos, linhas, agulhas e atualmente o EVA e por ai segue... aos poucos quero aqui dividir minhas realizações.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feliz Aniversário Amado Fundador

Esta semana meu irmão fez aniversário e minha cunhada pediu para fazer cupcake e eu resolvi tentar fazer um bolinho coberto com Pasta Americana para fazer um teste pensando na verdade em algo um pouquinho mais complicado para um futuro próximo, um bolo em forma de boneca para junho.
Embora tenha sido a primeira vez consegui fazer um bolo personalizado e que para minha alegria e satisfação deixou o aniversariante feliz e surpreso.
Meu carinho ao amadofundador .





Meu carinho ao amadofundador, da Comunidade de Aliança Som do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário