Um pouco de mim!

Minha foto
Este Blog esta direcionado a todas as minhas paixões artesanais, aqui tenho o que gosto de fazer ou acho interessante e bonito para compartilhar. Casada, mãezona de três lindos filhos, uma mulher simples, batalhadora que ama a Deus e a linda família que Ele me concedeu. Gosto muito de Artesanato e admiro suas várias formas de ser e aos poucos vou me descobrindo entre tecidos, linhas, agulhas e atualmente o EVA e por ai segue... aos poucos quero aqui dividir minhas realizações.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

.:: Cantinho Criativo ::.: Promoção - "Corujinhas Para Você!

Venha participar!

.:: Cantinho Criativo ::.: Promoção - "Corujinhas Para Você!: Oi Gente!!!! Estava pensando em uma maneira de agradecer a todos pelo imenso carinho!  Pelas visitas, pelos comentários, elogios, pela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário