Um pouco de mim!

Minha foto
Este Blog esta direcionado a todas as minhas paixões artesanais, aqui tenho o que gosto de fazer ou acho interessante e bonito para compartilhar. Casada, mãezona de três lindos filhos, uma mulher simples, batalhadora que ama a Deus e a linda família que Ele me concedeu. Gosto muito de Artesanato e admiro suas várias formas de ser e aos poucos vou me descobrindo entre tecidos, linhas, agulhas e atualmente o EVA e por ai segue... aos poucos quero aqui dividir minhas realizações.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dando um UP no BLOG

Preciso dividir minha emoção por ter desbravado o nosso querido blog e todas as suas configurações, tem muita coisa para aprender mas estou feliz em ter conseguido dar uma carinha mais bonitinha para ele.


Segue aqui alguns link's de onde fui buscar informações para conseguir dar este UP:
  • Bonifrati
  • Aline Coisas Para Blogger
  • Cursores
  • Widgetbox
  • Blog.xmlgadgets
  • E claro usei muito o Google, por exemplo, para entender como pegar a URL de uma imagem quando não se vê um botãozinho lá com click neste URL, simples é só clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e "tchanam" Copiar URL da imagem.
    Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário