Um pouco de mim!

Minha foto
Este Blog esta direcionado a todas as minhas paixões artesanais, aqui tenho o que gosto de fazer ou acho interessante e bonito para compartilhar. Casada, mãezona de três lindos filhos, uma mulher simples, batalhadora que ama a Deus e a linda família que Ele me concedeu. Gosto muito de Artesanato e admiro suas várias formas de ser e aos poucos vou me descobrindo entre tecidos, linhas, agulhas e atualmente o EVA e por ai segue... aos poucos quero aqui dividir minhas realizações.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeira boneca que eu fiz

Boa tarde,


Como se diz: "Na vida tudo o que fazemos pela primeira vez fica registrado", as vezes com boas recordações outras com grandes frustrações, mas.....sempre como base para uma próxima, dai vem a experiência.
 Minha mãe sempre gostou de artesanato, me tentou passar algumas coisas mas despertei este interesse um pouco depois, quando já estava casada e era mãe, comecei por ponto cruz fiz várias peças, mas já pensava nas bonecas de pano,  não tinha revistas nas bancas como tem hoje, passo a passo detalhado muita até com molde em tamanho original e acredito que algumas devem lembrar das bonecas feitas de meia, pois bem.... foi apartir dai que comecei, sem técnica ou material adequado, porém uma grande vontade, como não tinha ninguém perto para dizer que isso não daria certo fui lá e fiz.... a danadinha até que ficou simpática, vai....rsrsrsrsrs....
Para mim significa o Inicio.....

Claro que não poderia deixar de apresenta-la, olha a ela ai:




Um grande abraço!! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário